Chapter 3
You want my powers? then come get them
- O QUE QUE TU FAZENDO AQUII!!!!!! O.O
- Calma cara, só estava pensando aqui e ti vi.
Eu disse assustado com o grito dele.
- Ok, Ok, mas por que veio aqui?
- Eu só estava pensando e me escorei na parede e vi você por aqui do meu lado.Estava tudo meio chato com todo mundo que foi na festa e ainda todo mundo queria descobrir quem era aquele cara, não dava pra esquecer aquilo, mas o meu pai era o que estava mais estranho porque ele não saía da Soul Society, ficava sempre lá pesquisando e pesquisando, minha mãe sentia muita falta dele, mas ela sabia que ele estava lá por um bom motivo, para ver se achava algum registro sobre aquele cara esquisito.
Bom voltando pra casa e levando o Koji junto porque estávamos muito longe da casa dele, chegamos e Kei estava na sala então pedimos a ele pra pegar duas toalhas, depois de um tempo ele veio, trouxe as toalhas e avisou a Chappy, os dois vieram trazendo as toalhas e rindo, eu olhei fundo nos olhos de Kei e dava pra ver que no meio daquela felicidade toda tinha um olhar de medo que alguma coisa fosse acontecer.
Depois que Koji tinha saído eu entrei no meu quarto e senti aquilo de novo olhei para o lado e vi aquele cara novamente e parecia que dessa vez só eu sentia (eu estava deitado na minha cama) levantei e comi uma gikogan, tirei minha espada das costas e o empurrei pela janela, mas quando eu olhei não estava mais lá, foi muito rápido, quando senti uma grande dor, olhei pra minha barriga e vi que ela estava cortada, mas não era um pequeno corte era muito fundo. Não consegui gritar, pois estava praticamente mudo, caí no chão desmaiado. Quando Chappy chegou para me chamar pra almoçar, me viu lá caído e chamou o Hanatarou para me curar.
Depois de cinco dias em coma eu acordei e lembrei que já tinha visto aquele rosto antes, era alguém muito próximo, mas não consigo lembrar-me de quem era... Pensei, pensei e pensei até desisti e ouvi uma voz atrás de mim.-Olá Isshin- Aquele cara apareceu atrás de mim – você não se lembra de mim?
-Não, quem é você?
-HA! ! ! Você nunca vai descobrir
-Você é quem pensa.
Um furacão veio e eu não restavam mais duvidas, aquele era o poder dele mas, senti uma dor no machucado que ele havia feito, caí no chão e perdi a respiração por um tempo. Eu estava me recuperando pois por sorte aquele golpe não me acertou no pulmão.
- WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu gritava enquanto vomitava sangue, “Mas espere ...Ninguém me ouve” pensei enquanto estava ajoelhado no chão, nunca vi um poder tão grande quanto aquele.
-HA!!HA!!HA!! não importa o quanto você grite, ninguém vai te ouvir Isshin e eu vou pegar seus poderes pra mim!!!!!
-Você quer meus poderes ? Então venha pegá-los, se for capaz.
Eu disse friamente.
-Sua família....Vai ser morta se não se render!
-Eu vou lutar até a morte para protegê-los!!
-Se é isso que deseja... Morrerá tentando protegê-los!!
-Eu não vou morrer pra você.
Levantei-me do chão e fui contra ele.
-Você vai desejar nunca ter nascido
Ele falou ao tirar sua espada da bainha e defender meu ataque, eu acertei ele no ombro e ele na minha perna esquerda.
-Você vai morrer por minha espada Kurosaki Isshin... Sopre , Shiro Katsuki!!!
Disse ele ao liberar sua espada e fazer a lamina virar vento, “Isso é sua liberação? Tenho que me cuidar, pois isso pode ser como a Senbonzakura.”Pensei.
- Assustado Isshin?
Os ventos vieram em mim e não fizeram nada.
- Que truque é esse?
Perguntei duvidando que aquilo não fosse fatal.
- Você verá.
Ele guardou sua espada, mas antes disso deixou um pequeno espaço fora da bainha e quando ele guardou totalmente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário